O lateral-direito Renzo Saravia virou preocupação para o técnico Gabriel Milito. Titular do Atlético na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na noite deste sábado (24/8), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor sentiu dores na coxa direita e deixou o campo no início do segundo tempo.
Saravia sentiu dores na perna desde a volta do intervalo. Ele caiu no gramado aos 5 minutos da etapa final e precisou de atendimento médico. Antes disso, ele já mancava e dava indícios de que teria se lesionado.
Com o imprevisto, Milito foi obrigado a fazer a primeira mexida no time. O treinador acionou Rubens, que é lateral-esquerdo de origem, para atuar pelo lado direito da defesa.
Saravia será reavaliado pelo departamento médico do clube na reapresentação do time na Cidade do Galo, neste domingo (25/8).
Saravia vira preocupação no Atlético
Caso o lateral-direito tenha sofrido lesão, Milito terá um desfalque importante para o próximo jogo do Atlético. O time alvinegro enfrentará o São Paulo, nesta quarta-feira (28/8), às 21h30, no Morumbis, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Sem Saravia, o técnico argentino tem Mariano como opção. No entanto, o experiente atleta de 38 anos sequer foi relacionado para o duelo com o Fluminense.
Dessa forma, Rubens pode ser novamente improvisado na lateral direita.
A notícia Atlético: Saravia sente dores, deixa campo contra Fluminense e vira preocupação foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos.