O Atlético não perdeu tempo. Minutos após a derrota do Cruzeiro por 3 a 1 para o Racing na final da Copa Sul-Americana, fez post para provocar o rival. A Raposa disputou o título do torneio continental neste sábado (23/11), no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai.
Duas imagens acompanhadas por uma legenda simples. De forma sorrateira, o Galo cutucou a Raposa. “Manto preparado no nosso vestiário”, escreveu o Atlético no X, antigo Twitter. Para ilustrar, fotos das camisas do lateral-direito Renzo Saravia e do meio-campista Matíaz Zaracho.
A princípio, post inofensivo, mas, quem conhece a origem dos dois atletas, entendeu: ambos foram revelados pelo Racing, o clube responsável pelo tropeço cruzeirense.
“A gente entendeu as duas camisas, adm”, escreveu uma torcedora. “Pegamos a referência”, “Captei a mensagem” e “Eu te amo” são outros exemplos da sintonia time-torcida.
Manto preparado no nosso vestiário! #VamoGalo #SPFCxCAM pic.twitter.com/9Ey3rrh2lY
— Atlético (@Atletico) November 23, 2024
Atlético entra em campo
O Atlético também entra em campo neste sábado (23/11). Visita o São Paulo no Morumbis, na capital paulista, a partir das 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A notícia Atlético provoca Cruzeiro por derrota na final da Sul-Americana foi publicada primeiro no No Ataque por Sofia Cunha