A delegação do Atlético teve uma “dor de cabeça” ao deixar o hotel em que está hospedada em Buenos Aires para partir em direção ao Monumental de Núñez, palco do duelo com o River Plate, nesta terça-feira (29/10). Diante da alegação policial de que não haveria segurança para realizar a escolta do ônibus alvinegro ao estádio, o presidente Sérgio Coelho chegou a falar que o time não iria para o jogo.
“O policial disse que não tem segurança para ir ao estádio. Eu quero que ele assuma, publicamente, que não tem segurança, que nós não iremos para o jogo”, falou em entrevista à ESPN da Argentina.
Ao No Ataque, a assessoria do Atlético informou que a justificativa da Polícia para atrasar a saída da delegação atleticana foi, além da questão da segurança, o transito durante o trajeto.
River Plate x Atlético pela Libertadores
A partida no Monumental de Núñez está marcada para começar às 21h30. Na ida, disputada na última semana em Belo Horizonte, o Atlético venceu o River Plate por 3 a 0.
A notícia Atlético ameaçou não jogar contra o River após atraso e falta de segurança foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque