13/12/2024
20:05

Arrascaeta desabafa sobre saída do Cruzeiro e aponta mágoa: ‘Única coisa que sinto que faltou’

Arrascaeta ‘ignora’ Cruzeiro em time ideal de jogadores com quem atuou

Arrascaeta desabafa sobre saída do Cruzeiro e aponta mágoa: ‘Única coisa que sinto que faltou’ (Arrascaeta, meia do Flamengo)

O meio-campista uruguaio Giorgian De Arrascaeta desabafou em entrevista recente sobre saída conturbada do Cruzeiro em 2019.

O jogador do Flamengo comentou detalhes da transferência para o rubro-negro carioca e falou sobre fatores que fizeram com que ele quisesse deixar a Raposa.

“Já estava decidido de que eu queria ir embora. Porque nos anos que estive lá, a gente só brigava por uma Copa do Brasil ou um título ou outro. Não tínhamos um time para brigar por muita coisa importante e acho que isso foi um dos pontos que mais me tocou para tentar seguir crescendo”, afirmou em entrevista ao GE.

O atleta falou sobre problemas com a diretoria do clube celeste após informar desejo de ser negociado.

“Quando a gente chegou lá para falar com eles, que deu todo o problema. Eu fiquei muito chateado porque fiquei em uma situação muito difícil. Queria agradecer ao torcedor do Cruzeiro em um estádio. Um lugar que eu conseguisse. Porque eles foram muito importante para mim. Desde de quando cheguei lá. Me abraçaram e me trataram com muito carinho. Sempre foram nota mil comigo”, adicionou.

O camisa 14 do Flamengo destacou magoa sobre saída do time mineiro e comentou carinho pela torcida da Raposa.

“É a única magoa. A única coisa que sinto que faltou. Com o torcedor. Uma despedida. Tenho uma gratidão muito grande com eles e torço muito também pelo sucesso desse clube, porque eu conheço muito. Falo também como o Romero, que está lá e está feliz. Eu enxergo um Cruzeiro que daqui para frente vai voltar a brigar por coisas importantes. Tomara que eles possam voltar a ser o clube que foi em anos anteriores”, completou.

Passagem de Arrascaeta pelo Cruzeiro

Arrascaeta jogou no Cruzeiro entre 2015 e 2018, período em que se destacou com bons números individuais e participação efetiva na conquista do Campeonato Mineiro de 2018 e das Copas do Brasil de 2017 e 2018 – ele marcou em todas as finais.

O uruguaio balançou as redes 50 vezes e deu 37 passes decisivos nas 150 partidas em que participou. Nesse período, ainda foi convocado à Copa América de 2015, no Chile, e à Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A notícia Arrascaeta desabafa sobre saída do Cruzeiro e aponta mágoa: ‘Única coisa que sinto que faltou’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br