O pugilista e influenciador estadunidense Jake Paul, de 27 anos, revelou qual foi a luta mais difícil que enfrentou no boxe.
O youtuber tem 12 lutas disputadas na carreira, com 11 vitórias e uma derrota. O último confronto de Jake foi contra o campeão mundial Mike Tyson, de 58 anos, em 15 de novembro de 2024, nos Estados Unidos.
Por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73 e 79-73), o influencer e pugilista superou o veterano boxeador em uma disputa de oito rounds pela categoria dos pesos-pesados.
Além de Tyson, Jake também duelou com nomes como Anderson Silva, Nate Diaz, Ryan Bourland, entre outros.
Porém, o influenciador que o adversário mais complicado foi o boxeador britânico Tommy Fury, de 25 anos. O pugilista foi o único capaz de superar, por decisão da arbitragem, Paul em um confronto.
O embate entre os atletas ocorreu e fevereiro de 2023. Segundo Jake, ele procurou Tommy para uma revanche em 2024. Porém, o inglês recusou a oferta.
“(adversário mais desafiador) Provavelmente Tommy. Eu acho que pelo tempo dele. Tempo é mais importante que qualquer outra coisa”, afirmou no podcast Ring Champs with Ak & Barak.
“Tipo, Tyron (Woodley) era forte, Mike Tyson era forte, mas Tommy tinha um tempo e golpes melhores”, adicionou.
Duelo contra o irmão
Jake e o irmão Logan anunciaram que vão se enfrentar em uma luta de boxe em 27 de março deste ano.