22/11/2024
01:30

Após vender SAF do Cruzeiro, Ronaldo toma ‘decisão final’ sobre Valladolid

Após vender SAF do Cruzeiro, Ronaldo toma ‘decisão final’ sobre Valladolid

Após vender SAF do Cruzeiro, Ronaldo toma ‘decisão final’ sobre Valladolid (Ronaldo, ex-jogador de futebol)

Ronaldo decidiu não vender o Real Valladolid, pelo menos por enquanto. Apesar de receber várias ofertas, considerou que nenhuma era vantajosa para todas as partes envolvidas.

A intenção do empresário é sair e deixar o legado que prometeu na chegada ao clube, conforme revelou Jorge Santiago, novo porta-voz do clube, em entrevista à imprensa.

O ex-jogador busca aumentar a visibilidade e a imagem do Real Valladolid, atraindo novos vínculos e patrocínios fora da Espanha. A intenção, segundo Jorge Santiago, é expandir a marca nos Emirados Árabes Unidos.

“É verdade que houve ofertas muito interessantes para Ronaldo“, afirmou Santiago. No entanto, ele explicou que essas ofertas não eram vantajosas para o clube. “O desejo de Ronaldo é continuar liderando o Real Valladolid”, afirmou.

Em abril deste ano, Ronaldo vendeu a SAF do Cruzeiro para o empresário Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH.

Ações do Valladolid

O ex-jogador comprou 51% das ações do Real Valladolid por 30 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões) em 2018, o que lhe deu o controle do time. Atualmente o ex-atacante possui 82,77% do controle do clube.

A última oferta recebida pelo clube foi em maio deste ano. A construtora INEXO, sediada na própria cidade de Valladolid, apresentou uma oferta de 28,7 milhões de euros (R$ 153,78 milhões) por 66% das ações do brasileiro.

A notícia Após vender SAF do Cruzeiro, Ronaldo toma ‘decisão final’ sobre Valladolid foi publicada primeiro no No Ataque por Folhapress.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br