O apresentador André Rizek, do SporTV, comentou a notícia do momento no futebol brasileiro: o acerto do atacante Gabigol, do Flamengo, com o Cruzeiro para 2025.
De acordo com o jornalista, o time celeste está ‘machucando corações pelo Brasil’. Rizek relembrou a contratação de Cássio, ídolo do Corinthians, e o quase acerto com Dudu, lenda do Palmeiras.
“Primeiro, o Cássio. Depois, quase o Dudu. Agora, essa informação do Gabigol. Cruzeiro machucando corações pelo Brasil…”, disse.
Aos 28 anos, Gabigol assinará contrato de três temporadas com o Cruzeiro, até dezembro de 2027. Ele é o reforço para “balançar Minas Gerais” prometido pelo dono da SAF celeste, Pedro Lourenço.
Pedrinho vê o ídolo do Flamengo como um ‘canhão’ para desenvolver esse projeto de forma rápida e natural. Como soube No Ataque, o gestor tinha o desejo de contratar um jogador ‘midiático’ desde quando assumiu o clube, em abril deste ano.
À época, o empresário chegou até citar para pessoas próximas o exemplo de Hulk, atacante do Atlético, como força de marca. A comemoração do ídolo alvinegro imitando o alter ego de Robert Bruce Banner, personagem dos filmes de super-herói da Marvel, é um símbolo que traduz bem a ideia buscada.
Curiosamente, Gabigol também tem forte presença nas crianças e em torcedores de todas as idades em suas celebrações de gols. O centroavante comemora seus tentos levantando os dois braços na altura dos ombros e forçando os bíceps.
A notícia André Rizek comenta caso Gabigol: ‘Cruzeiro machucando corações’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque