Diante do Goiás, o técnico Lisca não terá a disposição uma peça importante. O titular Rodriguinho, que vive boa fase no América, cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora do jogo na luta pelo acesso.
No empate por 2 a 2 com o Avaí, o atacante Rodriguinho foi advertido com cartão amarelo ainda no primeiro tempo, por causa de uma rasteira no jogador adversário. Com isso, fica fora do duelo com o Goiás, nesta quinta-feira (17/10), às 20h, no Independência, pela 32ª rodada da Série B.
Para a vaga, Lisca tem à disposição alguns atacantes – levando em consideração que Brenner e Fabinho tem sido titulares. Ele pode tanto improvisar alguém na posição, quanto mudar o esquema tático da equipe. As opções são Adyson, Davó, Renato Marques e Vitor Jacaré.
Rodriguinho no América
Rodriguinho tem sido um dos destaques do América. Nos últimos sete jogos, são quarto gols marcados e quatro assistências.
A oportunidade surgiu com a chegada de Lisca ao América. O atacante ficou de fora de alguns jogos e havia perdido espaço. Ele se mostrou participativo no jogo proposto pelo treinador.
Contudo, o futuro do atleta ainda é incógnita. Isso porque o vínculo com o Coelho vai até o fim do ano. Ele evitou dar indícios sobre uma possível decisão de permanência ou saída.