O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (18/9), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. No intervalo da partida, quando o placar ainda não havia sido alterado, o atacante Hulk e o meio-campista Gustavo Scarpa foram flagrados tendo uma discussão acalorada. Posteriormente, o camisa 7 comentou sobre o bate-boca.
“Conversa normal da gente, temos o mesmo objetivo. Algumas vezes temos ideias diferentes e temos que entrar em consenso”, iniciou Hulk na entrevista após o jogo. Na sequência, o goleador comentou o resultado.
“O que faltou foi um pouco mais de atenção, fizemos um bom jogo. Em um lance besta, sabíamos da qualidade do Fluminense, é um time que gosta de tocar a bola, envolver o adversário em tabelas, e fomos envolvidos. Conhecendo o Keno, sabendo que ele é muito bom no um contra um, facilitamos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar bastante para reverter o placar.”
Hulk, atacante do Atlético
Discussão entre Hulk e Scarpa
Na saída para o vestiário do Maracanã, ao fim do primeiro tempo, Hulk e Scarpa se desentenderam, bateram boca e foram separados pelos companheiros.
O zagueiro reserva Lyanco foi quem mais tentou afastar os dois durante um momento da discussão, além de outros jogadores que estavam próximos. O camisa 6, no entanto, seguiu em direção a Hulk e manteve o debate.
Os atletas saíram por lados diferentes do túnel, mas o desentendimento não acabou por ali. De acordo com a repórter Priscilla Doroche, da Paramount, o técnico Gabriel Milito precisou intervir antes da chegada dos atletas ao vestiário.
“O Gabriel Milito precisou separar Hulk e Scarpa. Eles seguiram a discussão pelo túnel até o vestiário, quando o Milito separou”, disse a jornalista, durante a transmissão da partida.
Atlético decide vaga em casa
O Atlético terá a chance de reverter o placar na próxima quarta-feira (25/9), quando receberá o Fluminense na Arena MRV, pelo segundo jogo das quartas de final. A bola vai rolar a partir das 19h.