O técnico do time em que Yuri Lima é volante, Mozart Santos, foi solidário ao jogador
Após a revelação de Iza sobre a traição de Yuri com uma criadora de conteúdo adulto, muitos fãs da cantora foram para as redes sociais do Mirassol, time onde Lima atua como volante, e pediram por sua demissão. Porém, o técnico do time afirmou que não tomará decisões: “É a vida particular dele”.
“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, disse, em entrevista ao UOL.
Ele, ainda, afirmou ter prestado solidariedade à Yuri. “Nós estamos sujeitos a erro. Qual que é o grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher, são eles que têm que resolver”, relatou.
Em seguida, ele afirmou não ter autoridade para julgar o atleta.
“Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. A única coisa que eu fiz, como um ‘pai’, é prestar minha solidariedade a ele, simples assim”, descreveu.
“Estou aqui para ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Eu graças a Deus não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada”, comentou.
O técnico afirmou que essa situação não afetou o Mirassol e não vai afetar o desempenho do time.
Foto destaque: Reprodução/Instagram