Preta Gil lançou uma autobiografia ao completar 50 anos
Na última quinta-feira (08), Preta Gil lançou sua autobiografia em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. Porém, apesar de quase um ano após o término com o personal trainer, Rodrigo Godoy, a cantora ainda surpreende os fãs e seguidores com novas revelações a respeito do ex-marido.
Em seu livro “Preta Gil: os Primeiros 50”, a cantora compartilhou sua decepção no relacionamento com Rodrigo Godoy, uma vez que ele não a apoiou em seu tratamento contra o câncer, no ano passado, e, ainda, traiu a esposa com a ex-stylist da artista.
“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, afirmou. Ela afirma que o ex-marido tentou silenciá-la para não contar tudo.
De acordo com ela, Rodrigo afirmava ter fobia de hospitais para não ficar com ela na unidade de saúde. No entanto, a ‘gota d’água’ foi quando ele não cancelou sua viagem ao Uruguai, em um momento que Preta estava mais fragilizada. Pouco tempo depois, ela teve uma sepse e quase morreu.
Posteriormente, a cantora descobriu que, na realidade, a viagem continuou para o ex-marido se encontrar com a amante.
“Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las”, relatou a cantora. “Além de tudo, seu desejo era me silenciar (…) Acontece que eu não posso me calar”, disparou.
“Sinto que estou meio que na metade do caminho. Sei que não é fácil esse lance de autoconhecimento. Estou revendo, entendendo, processando e me redescobrindo. A vida me deu a chance de enfrentar um câncer, de terminar relações que não me enriqueciam e de começar outras. Me deu a chance de ser avó! E de ser cada vez mais Preta”, declarou.
Foto destaque: Reprodução