Liam Payne, de 31 anos, morreu ao cair da varanda de hotel em Buenos Aires; substância suspeita foi achada no local
A polícia da Argentina investiga as circunstâncias que levaram à morte do cantor britânico Liam Payne, de 31 anos, que faleceu após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires na última quarta-feira (16). As autoridades também apuram a origem de um pó branco encontrado no quarto onde Payne estava hospedado.
Funcionários do hotel acionaram a polícia após constatarem comportamento agressivo do hóspede, que estaria sob efeito de drogas ou álcool, colocando sua vida em risco. O titular do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same), Alberto Crescenti, explicou que Payne apresentava “lesões muito graves, incompatíveis com a vida”, resultado da queda de aproximadamente 13 a 14 metros. Crescenti destacou que “não houve possibilidade de reanimação” e que Payne parecia ter sofrido uma fratura na base do crânio, embora os detalhes precisos dependam do resultado da autópsia.
Após o incidente, o jornal Clarín divulgou imagens do interior do quarto, mostrando papel alumínio, um isqueiro e restos do que parecia ser um pó branco. A substância será analisada para confirmar se se trata de drogas e identificar possíveis envolvidos no fornecimento ao cantor. A investigação prossegue para esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Foto destaque: Reprodução/X