Neymar sofre com lesões graves e está sem jogar desde outubro de 2023
Nesta quarta-feira (31), o jogador brasileira Neymar usou as redes sociais para publicar um desabafo sobre seu período lesionado.
“Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso, mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até conseguir o que quer. Deus é a minha força e minha fortaleza. Seguiremos lutando todos os dias”, postou o atleta ao compartilhar o vídeo de uma música gospel.
Neymar, que atua como atacante no time saudita Al-Hilal e na Seleção Brasileira, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, enquanto atuava pelo Brasil, contra o Uruguai, em 2023. Essa partida era válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Desde então, Neymar passou por uma cirurgia e está trabalhando duro em sua recuperação para poder retornar aos gramados, no entanto, sua volta não tem previsão de acontecer.
Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal foi quem deu a mais recente atualização sobre a possível data de retorno do jogador.
“O tempo que dão ao Neymar, em uma lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir”, declarou o português, em maio passado.
Foto destaque: Reprodução/Internet