Câmeras de segurança registraram o momento em que Alexia Evelyn, uma mulher trans de 20 anos, foi agredida pelo ex-namorado e seus irmãos em Uberlândia, no dia 25 de setembro. As agressões ocorreram na Avenida Afonso Pena, após o ex-namorado pedir para se encontrar com Alexia, supostamente para uma conversa. Segundo a vítima, os desentendimentos com o ex e sua família acontecem porque eles não a aceitavam por ser uma mulher trans.
De acordo com Alexia, após um desentendimento durante o encontro, ela foi abordada por ele e os irmãos, que a agrediram com socos e chutes, deixando-a com ferimentos no rosto, peito e pernas. Após as agressões, Alexia foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery e afirmou que solicitou medidas protetivas.
A defesa dos acusados alega que J.B., G.B. e R.B. são vítimas de uma perseguição desde 2019, que inclui difamação e tentativa de extorsão por parte da mulher trans que foi agredida. O advogado afirma que os irmãos estão sendo falsamente acusados, e que a vítima real seria a família, com histórico de ameaças e provocações constantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto destaque: Reprodução