A modelo brasileira morreu após participar de uma festa em um iate
A modelo paulista Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em uma marina em Miami, Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate no dia 21 de setembro. Seu corpo foi descoberto no dia seguinte, em 22 de setembro, e levado a um necrotério local, onde aguarda identificação oficial por sua mãe, Antônia de Lourdes Vieira, que está no Brasil.
Adriana se mudou para os Estados Unidos em 2019, ao lado de seu então marido, Roberto Tesário, e do filho. Após um divórcio conturbado, ela permaneceu nos EUA de forma ilegal, trabalhando como modelo e dançarina. O filho de Adriana, de 6 anos, está atualmente sob os cuidados de uma babá brasileira, pois a modelo não tinha outros parentes no país.
A morte de Adriana está sendo investigada pela polícia da Flórida, e sua mãe pede ajuda para trazer o corpo de volta ao Brasil e esclarecer as circunstâncias da tragédia.
Além disso, Adriana Vieira e o ex-marido Roberto Tesário eram foragidos da Justiça brasileira. Eles foram acusados de aplicar golpes em mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca foram entregues.
Foto destaque: Reprodução/Instagram