Maidê Mahl estava desaparecida desde a última segunda-feira (02)
Nesta sexta-feira (06), a atriz e modelo, Maidê Mahl, segue internada no Hospital das Clínicas em São Paulo após ter sido encontrada. A artista estava desaparecida deste a última segunda-feira (02) e foi encontrada pela polícia na última quinta-feira (05), em um hotel, sozinha e muito debilitada.
De acordo com a delegada, Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Maidê foi encontrada viva mas com lesões e a respiração fraca. Ela teve de ser reanimada e encaminhada ao hospital.
“A paciente segue internada no HCFMUSP e não temos autorização para passar o estado de saúde”, informa nota divulgada pela assessoria de imprensa do HC da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Maidê Mahl tem 31 anos e é gaúcha. Testemunhas que viram a atriz pela última vez contaram que ela estava de mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e uma boina marrom.
A mãe da atriz saiu do Rio Grande do Sul e foi para São Paulo ontem (05) e segue com a filha no hospital.
Os policiais contam que tiveram que arrombar a porta do hotel para poder entrar. A investigação segue em andamento e não descarta nenhuma hipótese.
Foto destaque: Reprodução/Instagram