Leidy Elin afirma que recebeu diagnóstico de depressão após sair do reality show, ela comentou sobre sua tentativa de suicídio
Na última segunda-feira (02), a ex-BBB, Leidy Elin, abriu o coração para falar sobre seu diagnóstico de depressão e a tentativa de suicídio recente. Ela conta que tentou tirar sua própria vida após ver sua família recebendo ataques na internet e desenvolvendo problemas de saúde. Entre as ofensas, o racismo era o mais presente.
“Queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas não tenho forças para isso. Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality. Eu tentei suicídio após dois meses de programa, quase ninguém sabe desse acontecimento, só os mais íntimos dos íntimos”, disse.
Leidy prosseguiu: “O que me levou a isso não foi hater em cima de mim e, sim, em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de infartar”.
Ela também contou que sua mãe, Carla Magalhães, desenvolveu um mal cardíaco após receber muitos ataques na web e ser constantemente humilhada pelos internautas.
“O primeiro contato que tive, ela simplesmente estava dopada para não ficar nervosa e hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes das pessoas que eu amo serem atacadas e, principalmente, do ataque racial que tive em rede nacional, sendo chamada de mucama, macaca, entre outros termos racistas”, lembrou.
Foto destaque: Reprodução/BBB