O jogador da NFL, Ricky Pearsall, receptor do 49ers, atuou na derrota contra o Kansas City Chiefs após se recuperar de uma tentativa de assalto, onde foi baleado no peito
Ricky Pearsall, jogador da NFL e receptor do San Francisco 49ers, retornou aos gramados da NFL 50 dias após ter sido baleado no peito durante uma tentativa de assalto. O jogador de 24 anos atuou na partida contra o Kansas City Chiefs, no último domingo (20/10), na qual os 49ers foram derrotados por 28 a 18.
O incidente ocorreu no dia 31 de agosto, poucas horas após Pearsall participar de uma sessão de autógrafos em São Francisco. Ele foi hospitalizado após o ataque, passando apenas uma noite internado, e foi liberado para continuar sua recuperação em casa. Embora as condições fossem consideradas sérias, ele se manteve estável durante o tratamento.
Pearsall foi uma das revelações do último Draft, sendo selecionado como a 31ª escolha após um excelente desempenho pela Universidade da Flórida.
Após seu retorno ao campo, Pearsall comentou sobre o apoio que recebeu de seus colegas e da torcida: “Depois da jogada que fiz, meus colegas me aplaudiram, disseram que estavam felizes e orgulhosos. A torcida se animou, e eu aproveitei para agradecer por tudo que me trouxe até aqui e por todas as bênçãos que me acompanharam”.
Foto destaque: Reprodução/Stephen Maturen