A influenciadora divulgou o jogo do ‘tigrinho’ e seguidores cobraram dinheiro dela
Nesta segunda-feira (29), a influenciadora Manuella Ribeiro usou as redes sociais para denunciar que recebeu agressões após divulgar o jogo do ‘tigrinho’. A mulher contou que, durante o último final de semana, seus seguidores a impediram de sair de um bar e, depois que perderam dinheiro apostando, foram cobrá-la.
Em um registro compartilhado pela própria influenciadora, é possível ver um homem tentando acertar um chute em Manuella. Além dele, outras pessoas forçaram a porta do carro da mulher e pediram reembolso.
“Eles depositaram dinheiro pra jogar. Depositaram de R$ 30 a R$ 60, não tiveram ganho e foram cobrar de mim. Eles não foram até à minha casa, foram próximo da minha casa, umas três, quatro quadras acima”, completou garantindo que o episódio não aconteceu onde mora, como alguns rumores que circularam na web.
“Eles foram até a adega que eu estava e pediram o dinheiro do Pix [dos depósitos] de volta. Só que eu não obriguei ninguém a jogar. Assumam as responsabilidades, é uma responsabilidade sua. Você tem que saber que pode perder ou ganhar mais dinheiro”.
“Não devolvi nenhum real e nem vou devolver, fiquem cientes disso. Depositou porque quis, se eu divulguei a plataforma é porque eu trabalho pra isso. Mas, dinheiro de volta não vão ter, amor, porque eu não vou dar”, concluiu.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais