Fernando Diniz foi o técnico com mais dias no cargo do clube
Nesta segunda-feira (24), o Fluminense publicou uma nota em suas redes sociais onde divulgou a demissão de Fernando Diniz do cargo de técnico. Dessa forma, o auxiliar Marcão comandará o Tricolor na partida desta quinta-feira (27), contra o Vitória.
Assim, a demissão de Fernando Diniz acontece sete meses após a conquista do título inédito na Libertadores e uma vitória em 11 jogos no Brasileirão.
Nesse sentido, na questão de pontos corridos, este é o pior início do clube em toda a sua história. Dos últimos 11 jogos, foram três empates, uma vitória e sete derrotas.
Nas últimas semanas, os torcedores contestaram Fernando Diniz que admitiu que os jogadores deram uma “relaxada” após a vitória na Libertadores.
Confira a nota do Fluminense
“O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira.
Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte.
O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre.
O auxiliar-técnico permanente Marcão estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã.
O Fluminense precisa de todo apoio do torcedor. Este é um momento que pede união de todos em torno do objetivo maior de retomarmos o caminho das vitórias.”
Foto destaque: Reprodução/Thiago Ribeiro