A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano vivem clima tenso
No último show da dupla sertaneja Zezé DI Camargo e Luciano, os cantores teriam exposto um clima tenso nos bastidores. De acordo com pessoas no local, eles ficaram em camarins separados e não se falaram antes de subir no palco.
De acordo com o Extra, ambos atenderam a imprensa em horários separados. Por um lado, Luciano conversou com os jornalistas antes da apresentação, por outros, Zezé Di Camargo concedeu a entrevista após o show.
Apesar disso, a situação entre os irmãos é bem diferente quando entram no palco. Eles se dão as mãos, se abraçam e cantam juntos.
No YouTube, Zezé afirmou que passou a pensar em sua carreira solo após descobrir que Luciano gostaria de seguir carreira no gospel. Ele afirma que ficou surpreso ao descobrir que o irmão estava gravando um álbum solo, sem o comunicar.
“Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda”, contou.
“Liguei o pisca alerta e pensei: ‘também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã’. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica. Eu tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o Rústico, um caminho sem volta. Precisei me precaver.”
Ele reafirma que, apesar disso, mantém uma boa relação com o irmão.