A Disney confirmou a continuação, porém elenco ainda é segredo
Em comunicação com a revista Variety, a Disney confirmou a informação sobre a continuação de “O Diabo Veste Prada”. Apesar disso, o elenco ainda segue em sigilo, incluindo o retorno de Anne Hathaway e Meryl Streep.
A roteirista do primeiro filem, Aline Brosh McKenna, está em negociação para seu retorno do segundo longa-metragem. Por outro lado, Anne Hathaway já posicionou contra esta continuação.
Nesse sentido, na continuação de “O Diabo Veste Prada”, a editora-chefe da revista Runway, Miranda Priestle (Maryl Streep), terá que lidar com o declínio das publicações impressas. Dessa forma, ela terá que se render à sua antiga assistente, Emily Charlton (Emily Blunt), que se tornou uma poderosa executiva.
O filme “O Diabo Veste Prada” teve como inspiração, o livro de Laura Weisberger, de 2003, em que conta sua experiência trabalhando na Vogue com Anna Wintour.
Dessa forma, o primeiro filme arrecadou cerca de R$ 1,7 bilhões de bilheteria e rendeu muitas indicações de grandes prêmios a Meryl Streep.
Por que Anne Hathaway é contrária à continuação da Disney?
De acordo com uma das principais atrizes, “O Diabo Veste Prada” deveria ser um sucesso singular. Anne Hathaway teme a cobrança de uma nova versão.
“Às vezes acho que as coisas devem ser celebradas e preservadas em uma bolha”, explicou.
Foto destaque: Reprodução/IMDB