Daniel Mastral abandonou o satanismo para ingressar no cristianismo evangélico
No último domingo (04), a polícia encontrou o corpo do escritor e ex-satanista, Daniel Mastral, na Aldeira da Serra, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. O corpo estava em uma área de mata, com um ferimento na cabeça.
Mastral ficou conhecido pelo livro “Filho do Fogo”, que reúne três volumes. Ele, frequentemente, estava presente em podcasts e mantinha um canal no Youtube com mais de 780 mil inscritos.
O escritor e teólogo afirmava ter participado da religião satanista e, em fevereiro deste ano, disse que abandonou a religião porque era instruído a fazer sacrifícios humanos. Entretanto, ele disse que não tinha sangue frio, e nem coragem, para concluir este objetivo. Por isso motivo, ele não conseguiu aumentar seu grau de poder na religião.
Em 2018, Mastral perdeu o filho para o suicídio e, posteriormente, em 2021, perdeu sua esposa, a médica e escritora, Isabel Mastral, aos 52 anos. A mulher sofreu uma parada cardíaca em decorrência de um infarto agudo no miocárdio.
De acordo com a Polícia Civil, a morte de Daniel Mastral está sendo tratada como suicídio, uma vez que os moradores da região ouviram um “estampido”.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais