O casal e o bebê se jogaram ao tentar fugir das chamas no apartamento
Nesta terça-feira (27), um casal e um bebê morreram ao se jogarem do 7º andar de um apartamento que estavam em chamas. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Logo em seguida, o casal foi identificado como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. O filho do casal foi identificado apenas como Léo.
Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez no início deste ano, em janeiro. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, já mãe de uma menina adolescente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal morreu após pularem do sétimo andar do prédio em chamas. Um dos vizinhos, Felipe Ferreira, deu detalhes do acontecimento em entrevista à TV Anhanguera. Ele conta que, quando chegou no pátio do condomínio, viu quando o casal pulou com o bebê.
“A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, disse.
Ele falou sobre o desespero que outro moradores. De acordo com ele, por volta das 10h30, o prédio tremeu e algumas pessoas começaram a gritar.
“Começou uma gritaria na parte de fora do condomínio, solicitando que todo mundo saísse”, completou.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais