Bolsonaro chegou em Juiz de Fora para evento eleitoral de aliados
Nesta sexta-feira (06), Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, chegou em Juiz de Fora, seis anos após a facada. Ele participará de um evento que relembra o atentado e seguirá para agenda de candidatos aliados na cidade, principalmente do prefeito Charlles Evangelista (PL). Ele foi recebido por apoiadores em uma churrascaria para almoçar.
Logo após o almoço, Bolsonaro seguirá para uma carreata com Charlles que começará na Avenida Deusdedith Salgado, no bairro Salvaterra. O encerramento da carreata acontecerá na rua Batista de Oliveira, no centro de Juiz de Fora.
Logo após o fim da carreata, será o início do evento “Aniversário de Renascimento”, que marca seis anos da facada que atentou contra a vida do ex-presidente, no dia seis de setembro de 2018. Na época, ele era candidato à presidência e ainda exercia o cargo de deputado federal.
Nesta sexta-feira (06), o político está acompanhado de sua esposa, Michelle Bolsonaro, do filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, deputados federais e estaduais, e outros candidatos a vereador de diferentes cidades de Minas Gerais.
Através das redes sociais, Flávio Bolsonaro relembrou a facada do pai.
“Foram seis anos de transformações, limitações, consultas contínuas e intervenções cirúrgicas. Um ato de covardia que não deve ser esquecido. A esquerda, que muitas vezes recorre à violência para alcançar seus objetivos, mostrou sua verdadeira face novamente”, escreveu o filho “01” do ex-presidente.
Foto destaque: Reprodução/Fellype Alberto