As atletas estavam em um carro de aplicativo
Após a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, as atletas de vôlei dos Estados unidos, Jordan Larson e Micha Hancock sofreram um acidente de carro ao voltar de uma celebração. As duas entraram em um carro de aplicativo para retornarem ao hotel e, pouco tempo depois, o motorista bateu o veículo em um poste. A causa da batida ainda não foi revelada.
De acordo com Micha, ela está bem e deve se recuperar das lesões em alguns meses. Seu depoimento aconteceu através das redes sociais, onde publicou uma foto do seu rosto inchado ainda em uma cama de hospital.
“Certo, pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu em um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, estou feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei em meses”, destaca a levantadora dos Estados Unidos.
Jordan também contou aos seguidores sobre o que aconteceu. Através das redes sociais, ela afirma que está aliviada de que não se machucou e diz que as coisas poderiam ter sido piores. Nenhuma das duas falou sobre o estado de saúde do motorista do veículo.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais