Ariana Grande falou sobre o assunto no podcast Podcrushed
Recentemente, a cantora pop Ariana Grande participou do podcast Podcrushed onde falou sobre alguns assuntos para além da música. Nesse sentido, a artista deu uma declaração que não teve uma boa recepção pelos internautas.
A cantora revelou que, quando era mais nova, tinha o sonho de conhecer Jeffrey Dahmer, o famoso Canibal de Milwaukee. O homem foi um serial killer responsável pela morte de 17 homens entre as décadas de 1970 e 1990.
“Eu era fascinada por assassinos em série quando era mais jovem”, começou Ariana. Ela contou que já tinha falado sobre esse assunto há alguns anos durante um encontro com fãs. “Era um grupo mais jovem, eles estavam acompanhados dos pais”. Foi quando alguém perguntou: “Se você pudesse jantar com qualquer pessoa viva ou morta, quem seria?”.
Assim, ela relembrou que, antes de responder, perguntou aos pais dos fãs se poderia responder com sinceridade. “Eles disseram: ‘Claro, qual é a resposta?’ e eu respondi: ‘Quero dizer, Jeffrey Dahmer é muito fascinante’. Acho que eu teria adorado conhecê-lo. Você sabe, talvez com um terceiro ou alguém envolvido. Mas eu tenho dúvidas.”
Internautas sobre fala da Ariana Grande
No entanto, os internautas não gostaram da resposta. Dahmer foi um dos assassinos em série mais prolíferos dos Estados Unidos. Uma vez que, além das atrocidades que cometia, sua história traz reflexões de racismo e homofobia estruturais no país.
As pessoas transformaram crimes reais e serial killers em entretenimento. Elas se envolvem com isso em um nível superficial, esquecendo-se das vítimas reais e de seus entes queridos que ainda estão vivos. É desumano e muito perturbador que ela esteja tratando isso como um antídoto engraçado para compartilhar em um podcast”, disse um usuário nas redes sociais.
Foto destaque: Reprodução/YouTube Podcrushed/Netflix