Ariana Grande quebrou o silêncio após o lançamento do documentário Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
Durante o podcast “Podcrushed”, Ariana Grande relembrou momentos de quando participou da série “Brilhante Victoria” e, posteriormente, “Sam & Cat”. No entanto, a artista confessou que ainda está processando sua relação com os abusos sofridos na Nickelodeon.
A série documental Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil abordou abusos e polêmicas envolvendo a Nick. O documentário cita Ariana Grande entre as atrizes que passaram por grande sexualização. Uma vez que, em “Sam & Cat”, estrelado pela cantora e por Jannette McCurdy, existiram muitas cenas problemáticas. Uma elas, inclusive, envolvendo a grande fixação de Dan Schneider (diretor) por pés.
Falas de Ariana Grande
Ariana, assim, define as histórias de abusos dos artistas da Nickelodeon coo “devastadoras” e que os ex-atores são sobreviventes. Ela, ainda, comentou sobre a segurança em sets de gravação para crianças e outros envolvidos.
“Acho que o ambiente precisa ser mais seguro se as crianças forem atuar, e acho que deveria haver terapeutas. Acho que os pais devem ter permissão para estar onde quiserem, e acho que não apenas nos sets de filmagem de crianças. Se alguém quiser fazer isso, ou música, ou qualquer coisa nesse nível de exposição, deveria haver no contrato algo sobre a obrigatoriedade de terapia duas ou três vezes por semana, ou algo assim”, comentou.
A artista afirma que, naquela época, não via maldade nas cenas que atuava nos programas. Acreditava que tudo fazia parte de uma diferenciação legal. Porém, apesar de olhar para sua personagem com carinho, ela vê muitos problemas nas cenas.
“Especificamente em relação ao nosso programa, acho que isso era algo que estávamos convencidos de que era a coisa mais legal sobre nós – é que nós ultrapassamos os limites com nosso humor. E as insinuações eram… era como uma diferenciação legal. E eu não sei, acho que tudo aconteceu muito rápido e agora, olhando para alguns dos clipes, eu penso: ‘Droga, sério? Que merda!’… e as coisas que não foram aprovadas para a TV foram colocadas sorrateiramente em nosso site ou algo assim”, acrescentou.
Foto destaque: Reprodução/Instagram