Adolescente morto, de 16 anos, era jurado de morte, foi identificado pela mãe após desaparecimento.
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar encontrou o corpo de um adolescente, de 16 anos, morto em um sítio de Piraúba, Zona da Mata. O jovem estava parcialmente carbonizado, coberto por uma lona preta e apresentava um tiro na testa, com saída pela nuca. A descoberta foi feita por um funcionário do sítio que, ao chegar para trabalhar, se deparou com o corpo embaixo de uma árvore e acionou os policiais.
Durante a perícia no local, um isqueiro foi encontrado próximo ao corpo, levantando a hipótese de que tenha sido utilizado para carbonizar a vítima. Após os procedimentos da perícia, o corpo foi encaminhado para uma funerária.
Enquanto a equipe policial retornava para a área central da cidade, uma mulher abordou a viatura para relatar o desaparecimento do filho. Ao ver uma foto da vítima, ela confirmou que se tratava de seu filho desaparecido. A mãe revelou ainda que o adolescente havia sido jurado de morte na cidade.
O jovem possuía antecedentes criminais, com passagens por tráfico de drogas e duas apreensões anteriores, mas foi liberado em ambas as ocasiões. A polícia segue investigando o caso para identificar os possíveis envolvidos e a motivação do crime.
Foto destaque: reprodução/PCMG