Acidente entre ambulância e carro ocorreu durante ultrapassagem; vítimas foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro de Brasília de Minas
Na manhã desta sexta-feira (22), um grave acidente entre uma ambulância do Samu e um carro modelo Toyota Etios resultou em duas mortes na rodovia MG-202, em Brasília de Minas, no Norte de Minas Gerais. A colisão frontal ocorreu por volta das 9h55, quando a ambulância transportava um paciente em parada cardíaca de São Romão para Brasília de Minas.
De acordo com testemunhas, o motorista da ambulância tentou ultrapassar um caminhão na rodovia. No entanto, ao perceber um veículo vindo na direção contrária, retornou para sua faixa de direção. O condutor do Toyota Etios, ao se assustar com a viatura do Samu, desviou o carro para a mesma pista, o que resultou na colisão frontal.
Os ocupantes do Etios foram as vítimas fatais, falecendo no local. Outros dois passageiros do carro ficaram feridos e foram socorridos com o apoio de um helicóptero dos bombeiros. A equipe do Samu, incluindo o paciente em parada cardíaca, foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro de Brasília de Minas, mas o estado de saúde das vítimas não foi informado.
Foto destaque: Reprodução/Fred Magno