A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Coronel Fabriciano efetuou a prisão em flagrante nesta quinta-feira (21/11), de um homem de 34 anos, dentro das dependências da delegacia de polícia pelo crime de perseguição contra a ex-namorada.
A mulher que alegava perseguição compareceu ao atendimento integrado da mulher na Delegacia de Coronel Fabriciano para solicitar medida protetiva de urgência. Durante o procedimento, a amiga que lhe acompanhava recebeu diversas mensagens do autor, sendo que em uma delas ele confirmava que sabia que a vítima estava na Delegacia.
Comunicada da situação a Autoridade Policial determinou que os policiais ficassem de prontidão, momento em que o autor compareceu até as dependências da Delegacia na companhia de um advogado à procura da vítima.
Diante da situação flagrancial os policiais civis realizaram a prisão, a qual foi ratificada com arbitramento de fiança. Segundo a Polícia Civil, o autor recolheu o valor arbitrado da fiança e responderá pelo crime em liberdade.
Fonte: PCMG