Vítimas foram identificadas como Giovani Teodoro, de 43 anos e Jean Gomes Teodoro, de 17. Bombeiros fazem buscas por pai e filho que se afogaram
Corpo de Bombeiros
Pai e filho morreram afogados na tarde desse domingo (29), no Córrego do Palmeiras, distrito de Alegria, Simonésia. As vítimas foram identificadas como Giovani Teodoro, de 43 anos e Jean Gomes Teodoro, de 17.
Os bombeiros de Manhuaçu e a Brigada Municipal de Ipanema foram acionados e imediatamente após o acidente e se deslocaram para o local.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Ao chegarem no córrego os militares foram informados de que a família estava em um momento de confraternização às margens do Rio Manhuaçu, quando dois irmãos entraram no rio para tomar banho. Em determinado momento, eles começaram a se desesperar.
Local próximo ao afogamento
Corpo de Bombeiros
O pai imediatamente entrou no rio para socorrer os meninos, mas ele e o filho, de 17 anos, submergiram e não retornaram à superfície.
O irmão, uma criança, de 10 anos, foi retirado por familiares da água.
Os militares realizaram as buscas encontrando os dois corpos a uma profundidade aproximada de 3,5 metros, próximo ao local indicado pelos familiares, onde haviam sido vistos pela última vez.
A perícia da Polícia Civil e a funerária foram acionadas e os corpos foram liberados para o IML.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.