Camila Izabel de Freitas, de 32 anos, estava em uma ambulância UTI móvel que rodou na pista e atingiu frontalmente um carro de passeio. Camila Izabel de Freitas, de 32 anos, morreu no acidente em Manhuaçu
Arquivo pessoal/Redes sociais
Uma técnica de enfermagem morreu em um acidente na BR-262, entre Manhuaçu e o distrito de Realeza, nessa quinta-feira (10). Camila Izabel de Freitas, de 32 anos, estava numa ambulância com outras três pessoas que ficaram feridas.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente. A ambulância UTI móvelrodou na pista e atingiu frontalmente um carro de passeio. Com o impacto, a ambulância tombou na pista.
No veículo atingido havia três pessoas, entre elas uma criança que foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital César Leite. O motorista também foi socorrido por terceiros.
Uma passageira que ficou presa às ferragens foi retirada do veículo pelos bombeiros e encaminhada ao hospital pelo SAMU.
Acidente na BR-262
Redes sociais
Um paciente, de 76 anos, que estava na ambulância, sofreu um hematoma na cabeça. Um homem, de 37 anos, que também estava no veículo sofreu ferimentos leves. Havia ainda uma jovem, de 19 anos, com suspeita de fraturas nos braços. Todos eles foram encaminhados ao Hospital César Leite.
O bombeiros informaram que Camila foi arremessada para fora da ambulância com o impacto. O corpo dela foi encaminhado ao IML após os trabalhos periciais.
Acidente na BR-262 deixa uma mulher morta
Corpo de Bombeiros
Além do Corpo de Bombeiros e SAMU, a Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.