Anderson de Assis Ribeiro, de 49 anos, morreu na hora. Ele tinha uma barbearia em Simonésia e vai ser enterrado em Taparuba. As causas do acidente vão ser apuradas. Anderson era dono de uma barbearia em Simonésia
Redes Sociais
O motorista de uma caminhonte morreu, no fim da tarde desse domingo (16), após capotar o veículo na BR-474, em Ipanema. Anderson de Assis Ribeiro, de 49 anos, estava sozinho e chegou a ser lançado para fora do veículo durante o acidente.
Por motivos ainda desconhecidos, a caminhonete que ele conduzia saiu da pista, caiu em uma ribanceira e capotou até atingir a parede uma casa. Nenhum morador ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o SAMU esteve no local e a técnica de enfermagem confirmou que condutor não apresentava sinais de vida.
Após sair da pista, carro capotou e atingiu o muro de uma casa, na zona rural de Ipanema
Reprodução/Redes Sociais
Após os trabalhos técnicos da perícia, o corpo de Anderson foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A caminhonete foi removida ao pátio credenciado e os pertences dele repassados para parentes que compareceram ao local. As causas do acidente vão ser investigadas.
A morte de Anderson repercutiu nas redes sociais de Simonésia, onde ele tinha uma barbearia. Ele também era envolvido com eventos esportivos, principalmente futebol. O enterro está previsto para ser realizado no Cemitério Municipal de Taparuba, às 14h, nesta segunda-feira (17).
Enterro de Anderson será em Taparuba, nesta segunda-feira (17)
Redes Sociais
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais