22/11/2024
01:15

Jovem valadarense é morto com tiro na cabeça em Periquito

Jovem valadarense é morto com tiro na cabeça em Periquito

Farley Junio Leandro dos Reis, de 24 anos, havia chegado na cidade um dia antes do crime. Farley Junio Leandro dos Reis, de 24 anos, era de Governador Valadares
Redes sociais
Um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça nessa quinta-feira (25), em Periquito. Farley Junio Leandro dos Reis, de 24 anos, era de Governador Valadares, e havia chegado na cidade no dia anterior ao crime.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Farley foi encontrado no quintal de uma casa, localizada em um barranco de difícil acesso.
Uma testemunha que mora nas redondezas disse que escutou dois disparos, e que viu um veículo prata evadindo do local logo depois.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A perícia técnica foi acionada, e foram constatadas duas perfurações na cabeça da vítima – uma de entrada, próximo a orelha esquerda, e uma de saída, próximo a orelha direita. Não foi encontrada nenhuma outra lesão no corpo de Farley.
Um papelote de cocaína e uma quantia de R$ 323,50, foram encontrados no corpo da vítima.
Durante rastreamento, os policiais receberam uma denúncia anônima de uma pessoa que afirmava saber quem cometeu o crime. Ela disse que os autores seriam três homens, integrantes de uma gangue local.
As equipes da polícia foram até as casas dos suspeitos.
Um deles não estava no imóvel, o outro, havia saído de casa para trabalhar. Já o terceiro suspeito foi encontrado e conversou com a PM.
Durante questionamento, ele negou qualquer participação no crime. Os militares realizaram buscas na casa dele, mas não encontraram nada ilícito.
A teoria da polícia é de que Farley teria sido morto pela gangue do trio apontado na denúncia, pois o jovem começou a participar de uma gangue rival. Na última semana, dois dos suspeitos haviam sido presos por estarem envolvidos em outra ocorrência, mas foram liberados.
O corpo de Farley foi encaminhado até o IML de Governador Valadares por uma funerária local.
A polícia segue investigando o caso.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
O
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com