Mulher, de 42 anos, que estava com ele na moto, morreu após ser levada para o Hospital Márcio Cunha. Homem, de 38 anos, teve lesões pelo corpo e também foi hospitalizado, sob escolta. Agressão à mulher, embriaguez e direção perigosa: motociclista é preso após acidente em Santana do Paraíso.
Reprodução/TV Integração
Um homem, de 38 anos, foi preso, após um acidente de moto envolvendo ele e a mulher, na noite desse domingo (1), em Santana do Paraíso.
Os militares chegaram ao local e encontraram o homem ferido, com lesões pelo corpo, e a mulher dele, de 42 anos, machucada e inconsciente.
Testemunhas contaram aos policiais que viram o suspeito agredindo a mulher. Uma delas afirmou aos militares que tentou ajudar a vítima, mas o suspeito a colocou a força na moto e saiu em alta velocidade.
Outra testemunha informou que viu o homem em alta velocidade, passando por um quebra-molas, perdendo o controle da direção da motocicleta e em seguida caindo, junto com a companheira.
Uma equipe do SAMU reanimou a mulher, que apresentava parada cardiorrespiratória. Em seguida, ela foi levada em estado grave para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem passou pelo teste do etilômetro, e segundo os militares, o resultado apresentou embriaguez. Ele foi preso, mas foi levado para o Hospital Márcio Cunha para receber atendimento médico, devido às lesões pelo corpo.
Ele negou que agrediu a companheira. O caso será investigado.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.