Apesar do ferimento, a vítima, de 17 anos, sobreviveu e conseguiu indicar para os militares quem fez os disparos. Os suspeitos fugiram em uma tentativa de abordagem da PM. Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na testa, na noite desta quarta-feira (10), em Bom Jesus do Galho. Um casal é apontado como suspeito do crime.
A Polícia Militar foi acionada depois que o adolescente deu entrada no hospital com um ferimento provocado por tiro na região da testa.
Apesar da gravidade da lesão, o jovem estava consciente e conseguiu contar para os militares a versão dele sobre o crime e indicar os suspeitos.
O adolescente disse que estava em casa quando, por volta das 2h, foi chamado por uma pessoa na porta. Ele chegou a ser advertido pela mãe para não atender, mas abriu assim mesmo e acabou surpreendido com um tiro na testa. Outro disparo teria sido para o alto.
Um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, foram apontados pela vítima como os atiradores.
Com a ajuda de imagens de segurança de uma igreja, a polícia conseguiu chegar ao local onde os dois estavam, mas durante a tentativa de abordagem, eles conseguiram fugir pelos fundos da casa em direção a um matagal.
O suspeito tem passagens por furto, tráfico de drogas e roubo. De acordo com informações levantadas pela PM, os dois já foram amigos e praticaram crimes juntos no passado, mas teriam se desentendido.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais