Impacto da batida foi tão forte que a frente de uma das motos foi arrancada. Frente de uma das motos foi arrancada após a batida frontal na LMG-760
Reprodução/Redes Sociais
Um motociclista, de 19 anos, morreu na manhã deste domingo (9), depois de um acidente entre duas motos na LMG-760, em Marliéria. A adolescente que estava na garupa dele e a mulher que pilotava a outra moto foram socorridas em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, as motos já tinham sido retiradas do ponto exato do acidente para liberar o trânsito.
No entanto, de acordo com a PMRv, foi possível perceber que a batida parece ter ocorrido no sentido da rodovia que segue para Cava Grande, distrito de Marliéria. A mesma direção que seguia a mulher, de 34 anos, que conduzia uma das motos.
Na outra moto, que seguia no sentido contrário e pode ter invadido a contramão, estavam o piloto que morreu e uma adolescente, de 17 anos.
Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para um hospital em Timóteo. Já a condutora da outra moto, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Os veículos foram recolhidos por parentes das vítimas que estiveram no local.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais