TIMÓTEO – Oficialmente, no seu primeiro dia de trabalho à frente da Prefeitura de Timóteo, o prefeito Capitão Vitor Prado (Republicanos), através do Decreto 6.101/2025, declarou “Estado de Atenção Administrativa” no município de Timóteo para o período de 90 dias.
De acordo com o Decreto, o “Estado de Atenção Administrativa” está alicerçado na “ausência de transparência no processo de transição entre a gestão findada em 2024 e a atual”. Neste quesito, segundo o Decreto, foram entregues apenas documentos constantes no Portal de Transparência, sendo “muitos de maneira incompleta, vaga e genérica”.
O Decreto ainda considera que os dados repassados pela administração do prefeito anterior, “não explicitaram a real situação administrativa do município, tanto que não contemplou o número exato de contratos administrativos vigentes e rescindidos pela gestão finda, muito menos a necessidade dos mesmos (contratos) para a manutenção do serviço público”.
Veja na íntegra o Decreto publicado nesta quinta-feira, que ainda questiona atos administrativos da gestão anterior, no “apagar das luzes”. Confira abaixo:
Compartilhe em suas redes sociais