TIMÓTEO – Ainda não se sabe porque a obra em decorrência do afundamento do asfalto em um trecho da rotatória do Olaria foi iniciada e paralisada. O tráfego de veículos no local foi alterado desde o último dia 31 de janeiro, e continua complicando a vida dos motoristas principalmente no horário de pico em que o trânsito congestiona na localidade.
Os motoristas que estão sofrendo com a alteração no trânsito pedem providências e uma explicação sobre a situação que causou a paralisação da obra.
Entenda o caso
O afundamento da via segundo a prefeitura, surgiu de um problema provocado por trincas nas partes superior e inferior da estrutura das manilhas, em toda extensão da rede pluvial. O surgimento dessas trincas causou o abatimento no solo acima e ao longo da rede, afetando, diretamente, o pavimento asfáltico da via pública.
A obra realizada pela administração passada apresentou problema antes de completar seis meses. A empresa responsável que executou a obra foi acionada pelo município para prestar esclarecimentos e refazer a obra.
Compartilhe em suas redes sociais