TIMÓTEO – Sem prévia comunicação, o presidente da Câmara de Timóteo, vereador Reygler Max, noticiou nesta quarta-feira (24) para quatro servidores ocupantes de cargos comissionados lotados no gabinete do vereador Thiago Torres, a decisão de exoneração.
O anúncio criou um monstruoso mal-estar entre os parlamentares, já que o vereador Thiago Torres até então era o vereador que havia garantido a vitória de Reygler Max à presidência da Câmara, em uma eleição muito disputada. A eleição de Reygler Max foi oposta ao que indicava a administração municipal. Os quatro servidores exonerados receberam o comunicado por mensagem de celular.
A limpa no gabinete do vereador Thiago Torres, segundo fontes ligadas ao presidente da Câmara, pode estar relacionada à disputa por cabos eleitorais. A fonte do JBN disse que nos últimos dias, Thiago Torres arrebanhou alguns apoiadores de Reygler, e ainda publicou fotos em rede social.
Apesar de o ato da presidência ter pego de surpresa os servidores, o vereador Thiago Torres, ainda muito irritado com a decisão, afirmou que após tomar conhecimento da ação, ainda não encontrou com o presidente para uma conversa olho no olho.
Ao JBN, a fonte ligada ao presidente da Câmara, negou que a exoneração com foco no gabinete do vereador Thiago Torres, seja um ato autoritário ou uma espécie de revanchismo contra a perda de cabos eleitorais.
Compartilhe em suas redes sociais