IPATINGA – Foi registrado nesta segunda-feira (29) a morte de mais uma vítima do gravíssimo acidente causado por um motorista inabilitado e embriagado, no sábado (27), nas proximidades do Shopping do Vale, no bairro Horto, em Ipatinga. A primeira vítima, Ludmila Vitória de Souza Bernardo, de 8 anos, morreu no local do acidente. Nesta segunda-feira, morreu a mãe de Ludmila, Carla Bruna de Souza, de 35 anos. No carro estavam cinco pessoas. O motorista e mais duas crianças continuam sobre cuidados médicos.
Entenda o caso
Um gravíssimo acidente automobilístico foi registrado na noite deste sábado (27), por volta de 23h, no bairro Horto, em Ipatinga (MG), causado por um motorista inabilitado e com sinais de embriagues. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu foram para o local onde o motorista, uma mãe e três filhos permaneciam presos às ferragens.
Conforme boletim de ocorrência e relato de testemunhas, o veículo gol, conduzido por um motorista de 32 anos, com cinco passageiros, sendo três crianças e dois adultos, que seguia sentido Coronel Fabriciano, atravessou a pista vindo colidir violentamente contra uma árvore. No acidente, Ludmila Vitória de Souza Bernardo, de 8 anos, morreu no local. As outras quatro pessoas foram socorridas com muitos ferimentos.
Em alta velocidade e com sinais de embriagues, o motorista Caio Oliveira da Fonseca, disse estar vindo de um churrasco, e nas proximidades do bairro Horto, perdeu o controle da direção ao desviar-se de uma motocicleta que tentava uma conversão para entrar no posto de gasolina. “ Perdi o controle”, afirmou o motorista aos policiais ao receber atendimento no hospital.
Bombeiros
O Corpo de Bombeiros informou em nota que ao chegar no local, foi constatada a presença de cinco vítimas, das quais, três estavam presas no veículo e foi necessário usar o desencarceramento. “Uma das vítimas não suportou e foi a óbito no local, fato confirmado pela médica do Samu. As outras vítimas foram levadas para atendimento hospitalar”.
Compartilhe em suas redes sociais