TIMÓTEO – No último mês de abril, conforme noticiado com exclusividade pelo JBN, uma obra de recuo na pista da avenida Maria Rodrigues, esquina com avenida Acesita, no bairro Olaria, em Timóteo (MG), para um estacionamento, se tornou motivo de chacota pela população da cidade.
A situação que chegou à ser comparada com uma pegadinha do Programa Silvio Santos, após apurado pela reportagem do JBN, tinha autorização do Setor de Planejamento da Prefeitura de Timóteo, porém, sem o conhecimento do setor de Trânsito do município.
A marcação das vagas de estacionamento com faixas amarelas, simplesmente invadiu a pista de rolamento. Assim, os veículos estacionados ficavam com a frente na via de rolamento. O tal estacionamento, com a anuência da prefeitura, foi construído voluntariamente por um empresário que tinha interesse no assunto.
Nesta segunda-feira (26), quatro meses após a chacota causada pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura, o setor de Trânsito do município resolveu a situação conforme prevê o Plano de Mobilidade Urbana que vem sendo implementado por toda a cidade.
LEIA MAIS:
Compartilhe em suas redes sociais