22/11/2024
01:48

Kat Torres recebe condenação de oito anos de prisão por tráfico humano » Portal MaisVip

Kat Torres recebe condenação de oito anos de prisão por tráfico humano » Portal MaisVip

Kat Torres já foi modelo internacional e subiu na carreira após inventar fofoca com Leonardo DiCaprio

Nesta segunda-feira (15), a suposta guru espiritual e ex-modelo Katiuscia Torres Soares, de 34 anos, popularmente conhecida como Kat Torres, recebeu uma condenação de oito anos por tráfico humano.

Além do tráfico, Kat Torres teria submetido uma de suas vítimas a condições análogas à escravidão, com o objetivo de exploração sexual. Uma de suas vítimas foi Desirrê Freitas, de 28 anos, além disso, existem outras mulheres que denunciam a guru por outros crimes.

Sua prisão aconteceu em outubro de 2023, quando desembarcou no Brasil em companhia de outros brasileiros irregulares nos Estados Unidos.

Kat Torres ganhou a vida com várias atividades como fofoca de affair com famosos, como modelo internacional de lingerie, atriz e memes na internet. Ela até alcançou uma vida estável em Los Angeles, mas tudo acabou quando decidiu liderar uma seita religiosa.

Sua prisão foi convertida em preventiva quando chegou ao Brasil e, assim, recebeu sua transferência para o presídio feminino em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Denúncias contra Kat Torres

Na denúncia à Justiça Federal, que consta sete testemunhas, o MPF destaca que a guru espiritual cooptou Desirrê Freitas e a expôs a uma rotina humilhante, por quase um ano.

De acordo com procuradores, Katiuscia persuadiu a vítima e a submeteu ao trabalho de exploração sexual, condição análoga à escravidão.

“Katiuscia reduziu (a vítima) à condição análoga a de escravo, submetendo-a à jornada exaustiva e sujeitando-a a condições degradantes de trabalho”, destacaram os procuradores Orlando Monteiro Espíndola da Cunha e Ana Cristina Bandeira Lins.

Em outra denúncia, uma das vítimas conta que estava passando dificuldades nos Estados Unidos e Kat ofereceu ajuda com falsas promessas. A guru afirmou à vítima que “a voz” estaria pedindo que ela fizesse uma apresentação em um clube de strip e, assim, receberia sua recompensa.

Porém, a garota, que tinha completado 18 anos há pouco tempo, teria ficado desconfortável com o cenário e, por isso, não conseguiu realizar a atividade.

Kat, dessa forma, teria a colocado para cuidar dos serviços domésticos da casa. Mantendo falsas promessas.

Foto destaque: Reprodução/Facebook

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br