Baba Vanga é conhecida pelas vidências na morte da princesa Diana e do ataque de 11 de setembro nos EUA
A vidente búlgara Baba Vanga, conhecida como a Nostradamus dos Bálcãs, previu que o declínio da humanidade teria início em 2025. A mulher morreu em 1996 e deixou suas previsões com pessoas próximas, que passaram a divulgá-las.
A vidente é conhecida por ter acertado a morte da princesa Diana, os ataques terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos, o desastre nuclear de Chernobyl e a eleição de Barack Obama.
De acordo com sua previsão, a vidente afirma que o início da destruição da humanidade aconteceria após um conflito na Europa, que devastaria a população. Diferentemente de Baba Vanga, um vidente indiano e outro brasileiro afirmam que o fim do mundo será ainda neste ano de 2024.
Vangeliya Pandeva Gushterova, a Baba Vanga, foi uma mulher cega, conhecida por ter acertar em algumas previsões. Suas previsões não foram deixadas escritas, mas passadas para pessoas próximas através da oralidade, que contam para o mundo.
Baba Vanga teria previsões até o ano de 2076. Por exemplo, em 2033, a vidente previu que as calotas polares derreterão e aumentarão o nível do mar de forma drástica em todo o mundo. Assim, muitas cidades litorâneas desapareceram do mapa.
Além disso, neste meio tempo, o planeta seria invadido por extraterrestres que vivem em Marte e passaria por outros desastres naturais, que acabariam com a população da Terra.
Foto destaque: Reprodução/Internet