(foto: Reprodução/SporTV)
“Eu tô muito cansado… Desculpa se essas palavras não fazem sentido, desculpa!”. O desabafo de Bruno Alves, também conhecido como Canhoto, levantador do Praia, repercutiu nas redes sociais após a vitória do time mineiro sobre o Goiás por 3 sets a 1, na noite dessa segunda-feira (24/2).
Visivelmente emocionado, o jogador revelou enfrentar um momento delicado. Entretanto, ele não deu detalhes sobre a situação.
“Peço perdão pra vocês, porque também não está fácil, eu não tô legal psicologicamente. Minha família teve que deixar tudo de lado também pra poder vir aqui me apoiar, porque tem sido um ano muito difícil pra mim, e é isso cara”, desabafou, em entrevista ao canal SporTV.
Em meio às emoções à flor da pele, o jogador do Praia fez um apelo, aconselhando o público que o assistia pela TV. “Pessoal de casa aí ó, sempre diga que ama seu familiar, seu amiguinho, é super importante, tá? Amizade é tudo, não espere ninguém morrer pra falar que ama”, ressaltou.
Bruno Alves, inclusive, foi fundamental para o bom desempenho do Praia Clube diante do Goiás. Ele recebeu o Troféu Viva Vôlei após a partida. O time mineiro conquistou a quinta vitória consecutiva na Superliga Masculina.
O Praia jogará novamente na próxima sexta-feira (28/2), mais uma vez no ginásio do UTC, em Uberlândia. O time mineiro receberá o Blumenau, às 19h30. O Goiás, por sua vez, seguirá em Minas Gerais. No sábado, às 11h, encara o Minas, em Belo Horizonte.