(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
O atacante Hulk foi substituído por dores no quadril durante a vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Tombense, nesse sábado (22/2), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Após o duelo, o técnico Cuca falou sobre a situação do jogador. O camisa 7 foi substituído aos cinco minutos do segundo tempo e deu lugar a Alisson.
Apesar disso, ainda não se sabe o diagnóstico das dores sofridas por Hulk. Segundo o comandante alvinegro, a saída dele foi mais para prevenir uma lesão mais grave.
“Do Hulk é mais por prevenção, precaução. Não sabemos se ele tem uma lesão ou não. Não precisava voltar para correr o risco de abrir. Agora tem um tempo para curar”, afirmou Cuca.
Atlético tem tempo como trunfo
Caso Hulk não seja diagnosticado com uma lesão mais grave, a tendência é que ele se recupere tranquilamente antes das finais do Campeonato Mineiro.
Isso porque o Atlético só enfrentará o América nos dias 8 e 15 de março. Ou seja, o atacante tem cerca de duas semanas para tratar das dores.
Hulk tem sido o grande destaque do time na temporada, com oito gols em oito jogos. Ele é, inclusive, o artilheiro do Mineiro, com sete gols.