(foto: Reprodução YouTube)
A chuteira da reestreia de Neymar no Santos se tornou um presente especial a Casimiro Miguel, fundador da CazéTV. Só que mesmo com a ação do craque, o influenciador teve que devolver. Entenda a razão abaixo.
Após o empate por 1 a 1 entre Santos e Botafogo-SP, na noite de quarta-feira (6/2), Neymar participou de um bate-papo com Casimiro durante a transmissão da CazéTV e, ao sair, entregou a chuteira como presente.
Casimiro comemorou e levou “bronca” logo naquele momento. O influenciador brincou com os companheiros da transmissão, mas antes mesmo de receber a chuteira levou uma bronca de um funcionário do Santos que tentava levar Neymar para o vestiário – o craque só deixou o gramado quase uma hora após o fim da partida.
Porém, a alegria de Casimiro pelo presente especial durou pouco. Na madrugada, o streamer revelou no canal de transmissão no Instagram que teve que devolver a chuteira.
“Estou voltando sem a chuteira do Neymar [risos e emojis de choro]. Ele vai leiloar no leilão do instituto. A equipe dele pediu para devolver. Óbvio que eu devolvi né. Vou fazer o que? Sair correndo? [risos]. Trabalho do instituto é p*** demais. Vou ter que buscar no lance minha chuteira de volta!!! Quero justiça!!!!!”, brincou Casimiro.