O goleiro Clodomir Santos de Oliveira Neto, com passagens por Metropolitano-SC e Camboriú-SC, abandou a carreira de jogador de futebol de forma precoce, aos 22 anos, em dezembro de 2023, por causa de duas graves lesões no tornozelo. Fora das quatro linhas, ele se reinventou e virou criador de conteúdo adulto, no início do ano passado.
Aos 23 anos, o ex-jogador disse que a decisão de se dedicar a produzir vídeo e fotos sensuais em uma rede sociais adulta foi a melhor que tomou na vida. Neto garantiu que faturou R$ 100 mil com um perfil gratuito. Depois, ampliou o negócio e passou a faturar mais, conquistando carro e apartamento.
“Todo mundo fica de cara quando eu falo isso! Usar perfil pago e perfil gratuito são tipos de trabalho diferentes. O perfil ‘free’ requer bem mais atenção, e eu utilizo muito a venda de conteúdo avulso”, destaca.
O ex-goleiro tem 22,6 mil seguidores no Instagram e 124,3 mil na Privacy. “A rotina no futebol era mais rígida, obviamente, porque eu trabalhava para os clubes. Na Privacy, eu trabalho para mim. Criei uma rotina que me deixa bem tranquilo, é bem melhor do que a de jogador, isso eu garanto”, brincou.
Neto é natural do Maranhão e deixou o estado aos oito anos em busca de seguir a vida de jogador de futebol. “Fui para Goiânia, onde fiquei três anos, depois me mudei para Curitiba”. Ele disse que passou por vários clubes, mas seu registro no site Ogol, especializado em estatísticas do futebol, está restrito a Metropolitano-SC e Camboriú-SC.
Atualmente, ele virou garoto-propaganda de uma rede de conteúdo adulto.