Cenas de violência foram registradas no jogo entre Portugal e Eslovênia, nessa segunda-feira (1º/7), pelas quartas de final da Eurocopa. Seguranças do estádio Deutsche Bank Park, em Frankfurt, na Alemanha, agrediram dois torcedores em um túnel da arena.
No vídeo (assista abaixo), é possível ver que os guardas atacam os homens com chutes, empurrões e pontapés. As imagens ganharam destaque na mídia internacional.
A polícia local investiga o caso. Em nota, a Uefa defendeu que é contra violência e que vai esperar a conclusão das análises das autoridades para tomar uma medida sobre o ocorrido.
Portugal x Eslovênia
A partida entre Portugal e Eslovênia terminou 0 a 0 no tempo regulamentar. Na prorrogação, um pênalti foi marcado para os lusitanos. Craque da seleção, Cristiano Ronaldo bateu e desperdiçou a cobrança.
Nas penalidades, o goleiro Diogo Costa conseguiu três defesas e garantiu a classificação de Portugal com o placar de 3 a 0.
Na próxima fase, os campeões do torneio em 2016 vão enfrentar a França. A partida está marcada para esta sexta-feira (5/7), às 16h (de Brasília), no Volkspark, em Hamburgo.